Menssagem de erro

Deprecated function: Function create_function() is deprecated em eval() (linha 1 de /home/xveinsco/asclepios.com.br/modules/php/php.module(80) : eval()'d code).

Versão atualizada da piada dos especialistas

  • 5 February 2015
  • aamato
Average: 3.7 (6 votes)

Tinha quase certeza que havia publicado essa piada em uma versão anterior aqui no site. Não encontrei facilmente, mas aí vai uma evolução e distorção da mesma piada. A piada dos especialistas:
Um grupo de médicos, em um raro momento de ócio, sai para caçar.

O Neurocirurgião não foi, porque não foi encontrado no hospital, não apareceu na hora marcada, e o celular estava desligado.

O Dermatologista perguntou: Estão levando Filtro solar? Chapéu? Fiquem debaixo das árvores! Cuidado, o sol pode ser pior do que qualquer animal selvagem!

Todos respondem que sim mas só o Pediatra leva e ainda acrescenta: estou trazendo também repelentezinho contra as picadinhas dos insetinhos!

O anestesista avalia o clima:
- Não sei não, hein, dizem que aqui chove à partir de outubro e como já é julho, acho que vai chover, o clima está esquisito, está ventando muito. Acho melhor suspendermos a caçada...

O cirurgião retruca:
- Parem de frescura! Vamos logo e seja o que Deus quiser! Bora!

O radiologista, muito pensativo:
- Vão vocês. Está muito calor, vou ficar aqui no carro que tem ar condicionado. Me tragam a foto do animal que eu verifico se vale a pena abater.

Após 1h de caminhada mata adentro, o clínico visualiza uma presa:
- Aparentemente pode ser um mamífero, uma ave ou um réptil. Fiquem em silêncio para eu auscultar os ruídos produzidos por ele. Parece ser uma capivara mas pode ser uma paca, um porco do mato ou um tatu. Vamos observar o modo como se desloca... Sim, parece realmente ser capivara. Mas vamos analisar os hábitos alimentares. Agora parece ser paca ou uma galinha. Tirou uma foto com sua Canon 345RA, transferiu a imagem para o iPhone Plus 6 e mandou para o radiologista.

Meia hora depois, chega o laudo: animal, voador, corpo coberto de penas brancas. Imagem altamente sugestiva de galinha, porém não é possível descartar a hipótese de urubu albino.

O gineco-obstetra diz: - pelo cheiro parece ser fêmea e estar prenha.

O pediatra horrorizado comenta: - vocês vão maltratar um animalzinho que está com um bebezinho na sua barriguinha?

O homeopata disse: - Deixa o mamífero comigo. Pegou um pedaço de projétil, diluiu em 1 milhão de vezes, pegou uma gota, diluiu em 1 milhão de vezes. Então atirou 1 gota dessa poderosa solução no animal! Resultado: Nada aconteceu.

O ortopedista, armado apenas com uma lança e vestindo apenas uma tanga de pele de mamute, questiona:
- O que é mamífero?

A segunda tentativa de matar o animal foi do médico de família que, após perceber que não tinha nenhuma arma e que nem saberia usar alguma, encaminhou para seus colegas especialistas.

O cirurgião, agoniado com tanta ensebação, adianta-se e descarrega seu rifle, alvejando o mamífero em questão, resolve o problema e retruca: - resolvemos o problema. É uma paca, mas tanto faz o que é, manda pro patologista que ele descobre os detalhes da espécie.

O cubano sem saber o que fazer ou o que falar e percebendo que ninguém estava olhando, fugiu.

O acadêmico de medicina que acompanhava o grupo, diz: uai que tiro certeiro e pergunta:
- Morreu? Posso intubar?

O laudo do patologista chegou 6 meses depois:
Conclusão: Provável origem animal. Favor correlacionar com os dados clínicos.