A hora é agora: crie seu site gratuitamente

  • 17 June 2011
  • aamato
No votes yet

Agora não tem desculpa. a partir de ontem, os mais de 5 milhões de empresários de pequenas empresas do Brasil tem mais um estímulo para conectar seus negócios à Internet. E você, médico que não colocou seu consultório na net ainda, tem a sua última boa oportunidade. Mas você tem que correr antes que a oportunidade acabe: a gratuidade vale apenas para os primeiros 5.000 a se inscreverem.

O Google está lançando, em parceria com o Sebrae, a HP e a Yola o programa Conecte Seu Negócio, que visa a facilitar e ampliar a entrada de empresários de todo Brasil no mundo web.

O Google está oferecendo domínios grátis aos primeiros 5 mil inscritos – promoção válida para a primeira anuidade. Além disso, o programa contempla a criação, o design e a hospedagem do website de forma gratuita. Após o site ser criado, os empresários receberão créditos em Google AdWords – solução de publicidade online – para promover seu site na internet.

No site www.conecteseunegocio.com.br, o médico pode checar se o domínio desejado está disponível. O consultório pode ser registrado pelo CPF/CNPJ.

A partir daí, começa a fase da construção do website: com o uso da ferramenta da parceira Yola, o usuário poderá escolher diversas opções de layout, formatação de página, inserir fotos e o conteúdo. Simples e fácil, a ferramenta permite a qualquer pessoa criar sites criativos e com todos os recursos de e-commerce necessários.

Não esqueça de colocar no seu site um link para nós: www.asclepios.com.br  Afinal, a dica foi passada